Powered By Blogger

Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

❤BOM DIA

"Ensinaram-me que o céu sem:
   '/\'        '/\'
>, " <    >, "<
Estrelas prede o encanto...
Que o mae sem :
<;)))><
      <;)))><
Peixes perde o misterio...
E que a vida sem
(*,*) (*,*)
Pessoas MARAVILHOSAS 
como vc nao tem sentido!
Teenhaa um Bom Dia!

❤ ~

Se Deus encheu sua vida de
obstaculos é porque
ele acredita na sua capacidade...
Bom Dia!!

❤ ~

Perguntei por vc a uma estrela,
e ela disse que nao te conhecia.
Fiquei triste mais veio a lua e disse
que estrelas mentem quando
sentem q alaguem brilha mais
do que elas!! Bom Dia.

❤ ~

As pessoas são como musicas...
Ouvimos, gostamos e jamis
esquecemos! Certamente escolheu as
melhores notas para sempre compor vc!
bjsss Bom Dia

❤~

    #/)" "?)#  VIM TE 
##(   ';'   ) ### DESEJAR
 #(,,)-,-(,,)# UM
   #(.),,(.)# BOM DIA!

❤~

Me pediram uma flor...
Eu dei um jardim!
Me pediram uma estrela...
Eu dei o céu!
Me pediram uma gota...
Eu dei o oceano!
Me pediram vocee...
eu dei um soco na cara
e mandei pasta!
Fala sério... Logo vc!?
Eu num do, num vendo,
i num impresto:) rsrs
Bom Dia!!!

❤~

Um amigo pode nao ser um professor
mais nos ensina lições de vida;
Pode nao ser medico mas opera milagres com 
seu sorriso; pode nao ser um anjo,
mas vive sempre do seu lado...
Amizadr verdadeira eh aquela que 
a distancia nao separa e a maldade nao destrói!
BomDia!

❤~

Enquanto algumas pessoas
lutam para serem marcantes,
outras agem naturalmente tornando-se
inesquecivéis....Assim como vc!
Te Adoro, Tenha Um Bom Dia!

❤~

"Que eu nunk perca a vontade de amr
mesmo sabendo que a pessoa que
eu amo pode nao sentir o mesmo 
sentimento por mim."
Tenha um Bom Dia!

❤~