Powered By Blogger

Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Goo Radio


Meu Primeiro e Unico Amor
Por: Alan Rodrigo


Goodnight Moon

Boa Noite, Lua

Não vá dormir ainda meu amor, eu acho que é cedo demais
E nós só precisamos de um pouco de tempo para nós
Se o relogio na minha parede diz que é 4 da manhã, eu não ligo
Porque eu estive tentado por muito tempo
Tentar, e ser a canção perfeita
Quando nossos corações são fardos pesados,
Não deveríamos ter de suportar sozinhos
Então, boa noite à lua e boa noite à você
Porque você é a unica coisa em que eu penso
A unica coisa com que eu sonho
Como eu respiraria sem
Um beijo de boa noite seu
O tipo de esperança que todos falam
O tipo de sentimento sobre o qual nós cantamos
Sente-se no nosso quarto e leia em voz alta
Como uma passagem do livro Goodnight Moon