Powered By Blogger

Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Especiais

Lute, persista... que um dia você conquista!
Não somos imortais, mas o bastante para se tornarmos
inesquecivéis.
A felicidade não existe, oque existe são os momentos felizes
por isso aproveite cada segundo de felicidade.
O modo de amar pouco importa. O que importa é
saber amar.
Pessoas especiais são como estrelas, não vemos toda
hora mais sabemos que existem.
O sol mandou pra lua uma fita de cetim com um lacinho,
eu ti mando meu abraço com um beijinho!
Antes eramos 3, EU, VC, e a FELICIDADE. Hoje somos duas
Eu e a Saudade.
Amar é falar sem dizer nada e...é olhar dizendo tudo.
Não existe rotas a percorrer e sim caminhos a construir.
Não existe amores impossivéi apenas pessoas incapazes
 de lutar por ele.
Há trés coisas que não se voltam atrás, a flecha lançada, a
palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Viva intensamente hoje, para que amanhã possa dizer: Valeu!
È  difícil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar,
difícil mesmo é esquecer quando se quer amar.
 Existem 4 tipos de pessoas: As que vêem acontecer, as que deixam
 acontecer, as que fazem acontecer, e as que perguntam o que aconteceu.
 A vida é constituída de pessoas simples e importantes:
simples como eu, importantes como vc!
A vida não passa de um instante, mas basta um instante para
aprendermos coisas que são eternas.
Queria que você dormisse nos meus sonhos para ver o quanto sonho
com você e descobriria o quanto te amo.
Mandei um anjo te proteger mas ele voltou e falou que um anjo não
protege o outro.
A vida  difícil de ser vivida mais vale a pena viver.
Não é questão de ser diferente é que ninguém consegue ser igua la você.
Acima de você: poucos
Abaixo de você: muitos
Igual a você ninguém.
Se alguém te disser que amar é viver, então ame bastante par viver mais ainda.
 Nunca pense que esta sozinha pois até  mesmo as lagrimas caem de duas.
Não deixe que seus medos tomem o lugar de seus sonhos.
Se me veres sorrindo não pense que te esqueci, estou apenas disfarçando
o amor que sinto por ti.
Não sei pra que tanto estudei, se a única matéria que me interessa é a
geografia do seu corpo, a história dos seus olhos e a química do seu beijo.
Nossas qualidade são vistas por poucas pessoas que convivem com a gente.
Nossos defeitos são apontados por quem nem nos conhece.
Os momentos que vivemos nesta vida é coisa complicada logo após um sorriso
vem sempre uma lagrima.
È triste olhar o mar numa noite sem lua, mais triste ainda é amar alguém
sem ter esperança alguma.
Você me faz esquecer o mundo, mais o mundo não me faz esquecer você.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora e fazer um novo final.
Se saudade me faz sentir sua falta, a distancia me fez te amar ainda mais.
Amar você é uma loucura e não tem psiquiatra que cure.
Não nasci num mar de rosas mas não nasci para sofrer, não sou o desejo
de todos mais meu desejo é vc!
Ser feliz é não lamentar o passado cultivar o presente e não teme o futuro.
Nunca desista de seus sonhos, pois, o difícil não é impossivél, e o fácil não
tem valor.
O amor é igual fumaça. Sufoca mais passa.
Eu sempre te procurei, de bem longe te segui, agora te encontrei, 
nos teus braços me perdi.
A tanta frase bonita que a gente lê ou estuda, eis aqui a mais bonita:
"Gosto tanto de você."
Se vc ama, vc sofre.
Se vc sofre, vc precisa de alguém
Se precisar de alguém, conte comigo.
Se o amor fosse uma gota de agua somente a tempestade saberia demonstrar
o quanto te amo.
Eu ganharia medalha de ouro nas olim´piadas se a prova fosse correr para 
os seus braços.
Na frase "eu te amo" o predicado é VERDADE, e o sujeito é FELIZ.
Quem inventou a distancia não conhece a saudade.