Powered By Blogger

Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frases

Existem coisas que precisamos
 embrar para não esquecer, mas tem coisas
  impossiveis de esquecer, você!
    
 Estar apaixonado é querer divido dia a dia, mesmo que sejam coisas
comuns mas se feitas com alguém  amado se tornam especiais.  

❤❤  
O amor é como um sonho que eu desejo realizar com você!
               
❤❤ 
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me
               mandasse escolher, eu nem me importaria com
               a segunda se a primeira fosse você!

   ❤❤ 

Se você quer saber o quanto eu te amo
  saiba que não importa se você esta perto
  ou longe o que importa pra mim é que
  você existe pra que eu possa sentir sua falta.
                 Duas coisas boas na minha vida!
                 você certamente é a melhor...

❤❤ 
                       Quando duas pessoas se amam elas não
                        se submetem e não se dominam, 
                        apenas se amam e se completam.
 
❤❤ 
                              Um momento não é tudo mas você
                              foi tudo em um momento. 

❤❤ 

                            Sempre te amei e sempre vou amar,
                            pois um amor nunca é esquecido
                            e quem esquece não sabe oque é amar.
❤❤ 
                   Nada existe de mais lindo.. nada é mais encantador
              do que teus labios sorrindo depois
                      de um beijo de amor.
              
❤❤ 
                  Pensei em te mandar um beijo mais achei
                  muito pouco decidi mandar milhões deles! te amo!

❤❤ 
                 Meu amor...
                 quando digo que te amo profundamente estou
                 apenas descerevendo superficialmente tudo que sinto.

❤❤ 
                 O tempo faz tudo valer a pena.

❤❤ 
                 Plante o fruto da paixão para mais
                 tarde colher o do amor."


❤❤ 
                  Como eu te conheci outras pessoas te conheceram...
                 como eu te amei outra pessoa  jamais te amará...

❤❤ 
                Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da
                 gente   um grande sentimento.

❤❤ 
                  Quando duas pessoas se amam o impossivél
                  é só um lugar pra se chegar.
❤❤ 
                Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, pois
                poeta pensa muito e eu só penso em você.


❤❤  
                 Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho.
                 Se voltar é porque conquistei se não, é porque nunca possui.

❤❤  
                 Talvez um dia serei pra você algo que passou em sua vida
                  mas pra mim você sempre será um sonho que lembrarei
                 com  muita  saudade.

❤❤ 
                   O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem
                    não sai do coração.

❤❤  
                    Eu sonho, respiro, é assim que vou viver intensamente...
                    para amar você!
 
                
❤❤ 
    Como resistir a um sentimento
                     que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e
                     nos dá oque perdemos.


❤❤ 
                     As horas passam, os dias passam, os meses passam
                      eu amadureço, mas nunca te esqueco.

❤❤ 
                      Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos fracos
                     demais para estar em seus braçoas sem cair aos seus pés.

❤❤ 
                     Ser feliz não é ter a vida perfeita, mas sim saber extrair
                    sabedoria dos erros, força nas decpcões,e coragem nos fracassos.

❤❤ 
             Se você não é capaz de mar, não tire a capacidade de quem te AMA.

❤❤ 
                   Todos os dias Deus nos da um momento em que é possivél
                   mudar tudo oque nos deixa infelizes .

❤❤ 
                   O isntante magico é o momento
                  em que um sim ou um não pode mudar toda nossa exiztencia.

❤❤ 
                   Não deixe de fazer algo bom que seu coração lhe pede
                   o tempo poderá passar e a oportunidade também. 

❤❤ 
            Você pode fazer muito pouco, com fé, mas não pode fazer nada sem ela.