Powered By Blogger

Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Você é especial



Neste momento lembrei-me de você e uma sensação de tranquilidade me envolveu e me fez refletir e observar-me. Olhei por dentro dos meus segredos sem nenhuma preocupação, sem que as pessoas pudessem perceber o refletir nos meus olhos, a alegria de quanto você é especial para meu bem estar e consequentemente responsavél por esta felicidade que me faz sentir.
É interessante como nesses momentos achamos a vida tão bonita e gostosa de ser vivida, tomam uma proporção tão grande que dá ao coração uma razão para acreditar que tudo ao nosso redor é ideal. E neste momento nos tornamos incrivéis, intocavéis, capazes de enfrentar o mundo com apenas um sorriso.
Duirante esse tempo me preocupei com o conceito que pudesse fazer ao meu respeito. Quanto sofrimento em vão. Não preciso e não devo ter essa preocupação porque o mais importante nisso tudo é poder sentir este carinho tão especial como você, que me dá tanta tranquilidade e bem estar. Acredito que este é o segredo amar alguém sem exigências, apenas como ela é, descobrindo a cada dia as qualidades, o caratér e a capacidade que ela tem também de amar sem exigir trocas egoístas que fazem sofrer.