Powered By Blogger

Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sinto Falta

Sinto falta...
Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor, 
que vivi todas as situações posivéis e imaginavéis envolvendo esse misterioso sentimento.
No entanto, você, sua presença, e a convivência ao seu lado
me ensinaram que nada sei sobre o bverdadeiro amor,
o verdadeiro significado do verbo amar.
O contato fisico, o toque da pele, o afago, são menos que o verdadeiro amor pode fazer
por quem amamos realmente.
Estou descobrindo novas formas do amor.
 A sua ausência me fez refletir, pensar e relembrar...
Enfim... descobri que não nasci para viver sem você.
A falta que você que você me faz é como se parte de mim não estivesse aqui.
É como se eu tivesse imcompleta, carente de mim mesmo. 
Mas entendo perfeitamente que isso é falta de você.