Powered By Blogger

Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Porque te Amo?

                     Se teus lábios são veneno e matam
                     quem for beijado, eu então morro
                     de desejo de morrer envenenado...
                       Não deixe que a tristeza do passado
                       e o medo do futuro
                       te estraguem a alegria do presente!

 

                       Descobri que no dia em que você
                       nasceu estava chovendo. Mas
                       não era chuva, era Deus chorando
                       por ter perdido a sua mais bela estrela.
                          Um dia poderei deixar de te amar,
                          mas nunk deixarei de mar os
                          momentos em que te amei. 
                                 Adoro-te!                                 
                          O Sol vem com o dia, a Lua chega
                          com a noite, tu estas presente,
                          no meu coração e na minha mente.
                         Se pensas que eu penso em ti
                         pensas bem porque ao pensares 
                         que penso em ti pensas em mim!

                          A vida só é vivida estando envolvida na
                           vida de outra vida por isso a tua vida
                          que seja envolvida com a minha vida.
                            Da flor sai o fruto, do fruto sai a tentaçlão
                            da tentação sai um beijo do fundo do coração...
                            Não a caminho para felicidade,
                            a felicidade é o caminho.
 
                            Ès o sol da minha vida, a razão
                            do meu viver, por ti daria a vida
                            para não te ver sofrer.
 
                             Amei, fui infeliz, jurei nunca mais
                             amar; mas os teus olhos fizeram-me
                             quebrar esse juramento!
                            O amor não são palavras que se
                            dizem ao acaso e sem pensar, são outras
                            que se sentem ao sorrir, ao abraçar...      
                           Porque despertas o amor 
                           em meu coração, se não me quer
                           amar? Negas; agora estou
                           sofrendo e não conseigo te esquecer-te...

                           Um dia o amor perguntou ao odio. Porque
                           me odeias tanto? E o odio respondeu:
                          -Porque um dia te amei de mais!
                           Uma dor rompeu meu peito não havia
                           qualquer jeito. Depois de correr
                           toda cidade descobri que ador era saudade.
                          Um dia na minha vida fiz uma
                          promessa louca, rezar... 1/3 de beijos
                          na capela de  sua boca!
                        A importancia de uma pedsoa não se
                        costata quandoestamos com ela,
                        mas sim quando sentimos a sua falta.
                         Adorava governar os teus olhos fechados
                        para o mundo e abertos só pra mim.
                        Adormeço ligada a ti, sonho
                        com um grande beijo, és a beleza que
                       escolhi, aquela que mais desejo.
                          Amar não é aquilo que queremos sentir
                          mas sim aquilo que sentimos sem querer!

                           Amor é sofrer um instante de saudade,
                           é sentir um segundo de ciume e
                           viver um momento de paixão...
                           Amo-te é uma palavra delicada
                           vem do fundo do meu coração
                          porque por ti estou apaixonada...
                          Amo-te não somente pelo que és mas
                         pelo que sou quando estou contigo!

                        Amo-te por isso liberto-te. Mais vale
                        teu sorriso linge de meus braços do que
                        sentir tuas lagrim,as a molhar meu peito.
                         As pessosa que aproveitam a vida nao são
                         aquelas que vivem um século,
                        mas aquelas que vivem cada minuto.
                        As vezes na nossa vida, cantamos
                        a soluçar, escondendo o que sentimps
                       com vontade de chorar.
                      Nada mais lindo, nada mais encantador,
                      que os teus lábios sorrindo, depois
                      de um beijo de amor.

                       Não quero ser na tua vida o inicio
                       do fim, nem o fim dew um começo, mas um
                       inicio de um começo sem fim...

                        Não sei como dizer... Não sei
                       como explicar...
                       Só sei que te amo, e vivo pra te amar!
                       Ninguém larga sem dor oque
                       possui com amor...
                      No tribunal do amor tenho a sentença lida,
                     a pena que me saiu foi amar vc por toda vida!
                       O amor é como uma rosa, mas
                       para colhe-la, temois de ter a
                       coragem de enfrentar os espinhos.

                       O amor nasce de um beijo, cresce de um
                       sorriso, alimenta-se de um carinho e
                       ressuscita de um perdão.