Powered By Blogger

Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Sem você....


A noite e fria e escura sem você, e por mais que duvide me sinto tão só em sua presença aqui.
Igual chuva sem gotas, seria eu sem você, mar sem onda, rua sem meio fio, sol sem brilho, incompleta, é a palavra certa. Esperando por ouvir sua voz a me dizer "ti amo" para então ficar em paz e feliz sabendo que tudo que vivo contigo é real, imperfeito talvez, mais o real tem imperfeições é isso que torna tudo tão presente, e tocavél. E cada dia que passa as noites ficam mais longas, mas espero porque sei que logo pelo amanhecer, é seu rosto que vou ver quando abrir a porta, seus lábios eu beijarei, e nos seus braços adormecerei. E sozinha as vezes eu fico sonhando acordada, sonhando com um futuro lindo pra nós dois, oque devo fazer pra te agradar e te conquistar dia-a-dia, embora você seja bem difícil de agradar acho que com meu carinho eu vou conseguir te provar o quanto te amo.
Cada estrela no céu é um pedacinho do amor que tenho pra te dar. Fico aqui imaginando como seria se não tivesse te conhecido, e entro em panico só de te imaginar dando tanto afeto e carinho pra outra pessoa, assim como eu, pois não existe ninguém que mereça mais minha atenção, sinceridade e amor neste mundo do que você. E você me conhece tão bem que até meus defeitos te assustam, mas os erros ficaram pra trás, te juro, daqui pra frente só a verdade fará parte de nós. Te amo como nunca amei ninguém, e as vezes isso também assusta, tem uma dimensão tão grande e tão forte que as vezes sou incapaz de compreender,  nem tem como explicar por isso sempre me faltam palavras, meus gestos tentão demonstrar mas as vezes rude, um ciume incontralavél. Te Amo