Powered By Blogger

Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Se eu soubesse...

Se eu soubesse que um dia nunca mais veria você...
Eu lhe daria um abraço mais forte!
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ficaria com você...
Eu lhe daria um beijo e chamaria para dar mais um!
Se eu soubesse que seria a ultima vez a ouvir sua vóz...
Eu gravaria cada movimento e cada palavra, para reve-los depois!
Se eu soubesse que seria a ultima vez que poderia parar um ou dois minutos
para lhe dizer... "eu gosto de você."
Eu diria, invés de deixar que você presumisse!
Se eu soubesse que hoje seria o ultimo dia a compatilhar com você...
O sentiria muito mais intensamente, invés de deixa-la simplesmente passar!!
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigirmos um descuido.
Para ter uma grande chance de acertar.
Então se estamos esperando pelo amanhã , porque não agimos hoje?
Sempre há tempo para amarmos e se não houver um amahã, també, não
haverá remorços de hoje!
Pense nisso agora...